Algumas | Perguntas

Se não encontrar a sua resposta,

não hesite em contactar-nos.

 

O que fazemos
Realizamos fotografia e vídeo aéreos por encomenda, em qualquer local a seu pedido (à execepção de zonas militares ou próximas de aeroportos). Basta indicar-nos o local pretendido e dizer-nos o que quer fotografar.
Como fazer para nos indicar um ponto exacto a ser fotografado (Ex: Uma casa no meio de muitas)
Entre em www.google.pt/maps?t=k e encontre o sítio pretendido. Depois aproxime o mapa de forma a conseguir ver essa casa no tamanho maior possível (zoom no máximo). Com o botão direito do rato, clique em cima da casa e escolha a opção “O que é isto”. Verá que as coordenadas aparecem no canto superior esquerdo do mapa (algo parecido com 38.780442, -9.498952). Agora é só enviar-nos essas mesmas coordenadas.
Como é realizado o voo
O trabalho é realizado por meio de um quadcoptero (drone) telecomandado, relativamente pequeno e silencioso. Este pode subir a grandes altitudes a ponto de conseguir visualizar uma cidade inteira, ou simplesmente voar a baixa altitude ao nível de uma casa. O nosso controlo sobre a imagem é total, sendo-nos possível visualizar em directo (em tempo real), aquilo que estamos a filmar ou fotografar do ar. A qualidade da imagem é excelente e muitíssimo estável. As fotografias têm uma resolução de 4000 x 3000 (12MP) e os vídeos são em 4K | 30fps.
Quem realiza o voo e o trabalho de imagem
Um fotógrafo com experiência em fotografia aérea, que desde 2008 já realizou inúmeros trabalhos.
Meios de pagamento disponíveis e Facturação
Poderá efectuar qualquer pagamento por PayPal, referência Multibanco, transferência bancária, ou envio de cheque. Após recebermos a sua encomenda, ser-lhe-ão enviadas por email todas as indicações de acordo com o tipo de pagamento que escolheu. O trabalho será realizado após boa cobrança. Os valores apresentados neste site já incluem impostos e a Factura-Recibo será enviada por email, juntamente com o trabalho final.